O visitante deverá OBRIGATORIAMENTE comparecer à unidade de máscara e permanecer com ela durante todo o período de visitação; O visitante deverá OBRIGATORIAMENTE realizar a higienização das mãos com álcool a 70 % na entrada da unidade; O visitante deverá OBRIGATORIAMENTE realizar triagem de saúde com verificação de temperatura; Está vetada a entrada de crianças, gestantes, idosos e demais pessoas do grupo de risco para COVID-19; A emissão de senha só será efetuada após o visitante concordar com os seguintes termos: "Declaro que estou ciente das recomendações das autoridades de saúde acerca da prevenção da COVID-19" e "Declaro que não faço parte do grupo de risco para COVID-19" Versão do Sistema 3.0.4

SISTEMA DE MALOTE ONLINE
Utilize seu cpf e número da carteirinha para acessar o sistema. Não haverá atendimento ao visitante via contato telefônico na COTIC - SAP.
As dúvidas referentes ao sistema devem ser tiradas nos NUCAVs Messejana, Antônio Bezerra ou Centro(R. Senador Pompeu - Shopping Central) como também nas Unidades Prisionais.
©2024 – GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Secretaria da Administração Penitenciária
Desenvolvido em parceria entre COTIC SAP-CE e GTI SEAPE-DF
Atualizado em: 27/03/2024 12:43:33